Que satisfação eu estou!!!
Primeiro, muito feliz com a indicação de melhor filme no Oscar para o divertido e bem construído "Minhas mães e meu pai".
Segundo porque comecei meu dia assistindo ao sensível, inteligente e apaixonante "Te amarei para sempre".
Terceiro porque acabei meu dia assistindo - no cinema - a pré do incrível, tocante, lindo e igualmente apaixonante "Amor e outras drogas".
Este último preciso dizer que é um verdadeiro show! Elenco ótimo. História bem construída. Tocante mesmo. Emocionante. Incrível! Aquele tipo de filme que você se joga na história. Ok... a fórmula até pode ser a mesma dos filmes água com açúcar. Mas em algum ponto que não sei dizer bem qual é, a gente simplesmente esquece desses detalhes e se joga. Sério... o filme te suga pra dentro daquela encantadora história de amor. Impossível não se envolver. Sem contar as maravilhosas - e sutis - cenas de sexo do casal. De tirar o fôlego! E sem desprezar também as ótimas piadas que fizeram o cinema todo rir em vários e vários momentos do filme. Muito, muito, muito bom! Um ótimo entretenimento inteligente, revigorante e divertidíssimo em todos os sentidos que você possa imaginar! Indico totalmente!
Não poderia ir dormir sem deixar pelo menos uma nota breve sobre esses filmes.
E quero registrar uma frase dita no "Amor e outras drogas" que ficou muito na minha cabeça porque diz tudo sobre mim, sobre o meu momento, é algo mais ou menos assim:
"Conhecemos e nos relacionamos com milhares de pessoas e nenhuma delas nos sensibiliza. Então conhecemos uma pessoa e ela muda nossa vida para sempre."
É exatamente assim como eu me sinto. Grata. Feliz. Apaixonada. Essa uma pessoa apareceu pra mim e mudou minha vida para sempre. Ela deixa tudo melhor a cada dia!
Romântica assim vou deixando meu boa noite! O tão breve possível venho falar mais desses filmes, do Globo de ouro, dos indicados para o Oscar 2011 e o que mais vier nessa cabecinha aqui!
Até breve!
Boa noite!
Beijos,
Pam
Nenhum comentário:
Postar um comentário