Ensaio Book Ana diária 1

Ensaio Book Ana diária 1
31 de outubro de 2012
"I just wanna be free. I just wanna be me."

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dias de um ano quase novo

O ano se foi. Chegamos ao dia 30 e em um piscar de olhos já estaremos em 2012. O ano que está indo foi de pouco se escrever aqui no blog, mas foi um ano incrível para tantas outras coisas!
Trabalho, viagens, cursos, projetos, muito amor e uma sensação gostosa no peito de felicidade plena. É bem verdade que nem tudo são flores e alguns tropeços sempre acontecem no caminho. Dificuldades, tristezas, a saúde que fica meio “capenga” de vez em quando. Tudo isso aparece no nosso caminho volta e meia. Mas as alegrias, o companheirismo e o amor verdadeiro curam qualquer coisa. Finalizo meu ano de 2011 feliz por estar trabalhando, por aos poucos estar conquistando meu espaço no mercado de trabalho, por estar conquistando meu espaço na vida, minhas coisas, minha independência, meu conhecimento interior e, principalmente, me sinto feliz por ter a pessoa que amo ao meu lado cada vez mais perto, cada vez com mais cumplicidade, felicidade e paixão, dividindo tudo, construindo juntas, uma cuidando da outra.
“Eu quero ser pra você. braços abertos a te envolver. E a cada novo sorriso teu, serei feliz por amar você.”
Eu já sou por natureza uma pessoa que vive poesia no dia a dia. Gosto de andar nas ruas olhando as casas escondidas entre os prédios, de respirar o ar que rodeia (mesmo que nem sempre seja puro), gosto de ouvir uma música e sorrir, gosto de ser eu mesma sem receio do que os outros possam pensar, gosto de olhar pro céu e pensar em todas as coisas boas que acontecem na minha vida. Ontem foi mais ou menos assim. De manhã saí para fazer algumas últimas compras antes de viajar e resolvi sair a pé. Caminhando pelas ruas escutando música, de repente me vi refletindo sobre esse ano que está acabando. E sorri sincera. Para aqueles que acreditam, batalham e confiam, aos poucos o que se almeja chega até nós. Muita coisa boa de trabalho vem chegando até mim e eu não poderia estar mais feliz, fazendo tudo aquilo que mais gosto. Entre fotografias bem pensadas – dentro de um louco e lindo LABIRINTO – em trabalhos de estudo, operação de câmera – cada vez gosto mais – criação de luzes; mais a produção que, mesmo eu tentando fugir dela ela sempre me alcança de novo – e a verdade é que eu adoro! – produção agora que expandiu não só para uma direção de produção mais desenvolvida, como cresceu também para uma produção executiva e futuramente, quem sabe, distribuição – projetos que virão! mais a direção e o roteiro... ah! O roteiro... tenho escrito tanto, e são coisas nas quais eu me entrego de corpo e alma, histórias que tem me agradado e agradado as outras pessoas também; e mais ainda, tem o documentário que é a minha paixão maior dentro do cinema! Enfim, tá tudo dando certo e eu agradeço muito a tudo isso que me vem sido dado. Continuarei trabalhando, batalhando e dando o melhor de mim em todos os filmes, projetos, idéias, tudo! Trabalho pra mim é sagrado! Cinema é uma grande parte de mim e uma dedicação intensa e diária regada de muito estudo, entrega e trabalho pesado. Cinema, definitivamente, não é para os preguiçosos! E eu amo muito tudo que faço! Trabalho sempre com toda minha energia e dedicação plena. E tenho muito a agradecer à todos aqueles que tem me chamado pra trabalhar, as parcerias que encontro pelo caminho, as oportunidades que me são dadas, aos chamado de pessoas que confiam no meu trabalho e, é claro, as minhas amigas amadas e de fé – amigas inclui também o Dudis, viu? – que juntas fizeram com que formássemos uma equipe sólida de trabalho que topa qualquer coisa, desde as indiadas sem recurso nenhum até grandes projetos, tenho certeza que a gente vai longe. Eu amo muito o que faço e agradeço ao universo por ter a oportunidade de viver daquilo que amo. Aproveitando esse trecho cinema, preciso dizer que tá bombando os blockbusters nas salas de Porto Alegre. Fui ver um montão deles e fiquei feliz com o que vi. OS MUPPETS, O GATO DE BOTAS, TUDO PELO PODER, NOITE DE ANO NOVO, COMPRAMOS UM ZOOLÓGICO, todos muito divertidos! Todos valem a pena!
Enfim, quero dizer que o ano de 2011 foi muito especial e que estou muito agradecida por tudo aquilo que me foi dado. Além dos ótimos avanços e conquistas no âmbito profissional, preciso dizer que estar com o meu coração preenchido e ter a pessoa que mais amo ao meu lado faz com que tudo seja mais importante e único. Poder dividir e conquistar coisas juntas é a melhor coisa que existe! Ela faz meu mundo valer a pena! ..8..
Pra finalizar, quero desejar uma boa virada de ano à todos e que o novo ano venha recheado de realizações, muita paz, amor, saúde e tudo de melhor que pode existir por aí.
No novo ano quero ver se – finalmente – estabeleço uma regularidade no blog. De repente fazer não só textos com dicas de filmes, mas meio que um diário de bordo dos projetos que vem por aí – coisa boa vai rolar, povo! E vai ter história pra contar! – e aí deixo só alguns poucos devaneios de “poeta”... hehehe. E é claro, darei uma repaginada no visual. Enfim... veremos o que será. Me aguardem!
Um FELIZ 2012!
E agora, por fim mesmo, o que não pode faltar, um mimo pra ela.

 PRA VOCÊ
"Eu quero ser pra vocêA alegria de uma chegadaClarão trazendo o diaIluminando a sacada
Eu quero ser pra vocêA confiança o que te fazTe faz sonhar todo diaSabendo que pode mais
Eu quero ser ao teu ladoEncontro inesperadoO arrepio de um beijo bomEu quero ser sua paz a melodia capazDe fazer você dançar
Eu quero ser pra vocêA lua iluminando o solQuero acordar todo diaPra te fazer todo o meu amor
Eu quero ser pra vocêBraços abertos a te envolverE a cada novo sorriso teuSerei feliz por amar você
Se eu vivo pra vocêSe eu canto pra vocêPra você" 


Beijos e até o ano que vem.
Pam

Nenhum comentário:

Postar um comentário